Ondas de calor extremo causam atrasos e cancelamentos de voos em Israel

Preparando-se para a decolagem no Aeroporto Ben-Gurion|crédito da foto: Moshe Shai/FLASH90

A Autoridade Aeroportuária de Israel recomendou que os passageiros se mantenham atualizados com as companhias aéreas e os horários de pousos e decolagens, informou o Jerusalem Post

Devido à onda de calor no país, conforme relatado pela mídia israelense nesta segunda-feira (14), é esperado que ocorram atrasos em vários voos no Aeroporto Ben-Gurion.

A Autoridade Aeroportuária declarou que, devido às condições climáticas e seu impacto nos sistemas técnicos das unidades de controle, e visando manter a segurança dos voos, foi decidido cancelar temporariamente os voos com destino a esse aeroporto. Isso pode resultar em atrasos nos pousos e decolagens.

A autoridade também recomendou que os passageiros mantenham-se informados junto às companhias aéreas sobre os pousos e decolagens.

Atrasos são esperados com voos vindos do leste para Israel

Atrasos significativos começarão em voos vindos do leste para o aeroporto, segundo N12.

Apesar da queda de temperatura na segunda-feira, ainda há calor intenso na maioria das partes do país, relatou o Maariv. Existe possibilidade de chuviscos ou chuva fraca, além de chance de tempestades nas partes leste e sul do país.

*Com informações do The Jerusalem Post

Postar um comentário

0 Comentários