O chavista chegou a escrever que "o que Hitler fez ontem contra os judeus estava correto. Não há outra interpretação"
Um deputado do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), do qual faz parte o ditador Nicolás Maduro, realizou nos últimos dias diversas postagens antissemitas em sua conta oficial no X (antigo Twitter) onde elogia abertamente o ditador nazista Adolf Hitler e ataca o Estado de Israel e os judeus.
Alberto Aranguibel, que representa o estado de Miranda e integra a Comissão Permanente do Poder Popular e Comunicação do Parlamento venezuelano, afirmou em uma de suas publicações que Hitler "não merecia ter abandonado a vida tão prematuramente" e que "lhe faltava muito por fazer com sua grande obra em benefício da humanidade".
HITLER NO MERECÍA haber abandonado la vida tan prematuramente; le faltaba mucho por hacer con su gran obra en beneficio de la humanidad. Hoy lo sabemos cuando vemos la atrocidad del genocidio de Israel contra el pueblo palestino. pic.twitter.com/UmAobDtKJq
— Alberto Aranguibel B (@SoyAranguibel) December 27, 2023
O perfil de Aranguibel no X, que se identifica como um chavista, está repleto de postagens com mensagens de ódio direcionada aos judeus.
Em outra publicação, o chavista chegou a escrever que "o que Hitler fez ontem contra os judeus estava correto. Não há outra interpretação", em referência ao Holocausto, o genocídio de 6 milhões de judeus durante o regime nazista alemão. Além disso, Aranguibel também repostou uma resposta de um usuário que dizia: "Totalmente de acordo. Os judeus são inimigos do mundo".
LO QUE DICE HOY la mediática pro sionista y pro imperialista justificando el genocidio israelí contra el pueblo palestino, solo confirma que lo que hizo ayer Hitler contra los judíos era correcto. No hay otra lectura. pic.twitter.com/PvH4z4BfPf
— Alberto Aranguibel B (@SoyAranguibel) December 24, 2023
Totalmente de acuerdo . los judios son enemigos del mundo ....
— asi es como lo veo (@singringola) December 27, 2023
0 Comentários