Musk publicou em seu perfil que também ficaria "feliz" em receber Kamala Harris
A entrevista do candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, concedida ao bilionário Elon Musk no X, nesta segunda-feira (12), obteve um alcance significativo na rede social.
A transmissão ao vivo da conversa, transmitida pela ferramenta "Spaces" do próprio X, conseguiu atrair mais de 1,3 milhão de ouvintes simultâneos e ainda está conquistando números significativos.
Durante a entrevista, Trump discutiu com Musk diversos temas, incluindo a crise migratória na fronteira sul dos Estados Unidos, atribuindo a responsabilidade à vice-presidente Kamala Harris e acusando regimes autoritários, como o da Venezuela, de contribuir para a situação. Trump também comentou sobre a tentativa de assassinato contra ele durante o comício na Pensilvânia, destacando o papel do Serviço Secreto e criticando a coordenação de segurança.
A entrevista, que foi adiada por 45 minutos devido a problemas técnicos relacionados a um suposto ataque DDoS contra o X, mostrou um altíssimo nível de engajamento. Ao longo de três horas após o fim da conversa, o post sobre o Space chegou a acumular 73 milhões de visualizações (atualmente conta com mais de 160 milhões), enquanto as discussões nas redes sociais geraram quase 1 bilhão de visualizações, de acordo com o próprio X.
Nesta terça-feira (13), Musk publicou em seu perfil que também ficaria "feliz" em receber Kamala Harris, candidata do Partido Democrata à presidência, para uma conversa no X.
0 Comentários