O primeiro-ministro reiterou sua oferta de entregar 5 milhões de dólares a qualquer pessoa na Faixa que entregue um israelense sequestrado: "A escolha está em suas mãos, mas o resultado será o mesmo. Traremos todos para casa", publicou o jornal The Times of Israel
O Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, visitou nesta terça-feira (19) o centro de Gaza e afirmou que o grupo terrorista palestino Hamas não governará mais a Faixa. Além disso, alertou que qualquer pessoa que cause danos aos reféns israelenses pagará um preço alto.
Netanyahu destacou que as tropas das Forças de Defesa de Israel (IDF) "alcançaram excelentes resultados em direção ao nosso importante objetivo: que o Hamas não governe Gaza".
"Estamos destruindo suas capacidades militares de forma impressionante e avançando sobre suas estruturas de governo. O Hamas não estará em Gaza", acrescentou.
O premiê israelense percorreu a área acompanhado do ministro da Defesa, Israel Katz, do chefe das IDF, tenente-general Herzi Halevi, e do diretor do Shin Bet, Ronen Bar.
Sobre os reféns que permanecem em cativeiro no enclave costeiro palestino, Netanyahu afirmou: "Não recuaremos em nosso esforço. Continuaremos até alcançar todos, tanto os vivos quanto os mortos".
Dirigindo-se diretamente "àqueles que mantêm nossos reféns", o primeiro-ministro declarou: "Quem ousar causar danos aos nossos reféns assumirá a responsabilidade. Nós os perseguiremos e os capturaremos".
Netanyahu também reiterou sua oferta de pagar 5 milhões de dólares a qualquer pessoa na Faixa que entregue um refém israelense: "A escolha está em suas mãos, mas o resultado será o mesmo. Traremos todos para casa".
0 Comentários