Aeroporto Ben Gurion: 'Greve repentina' prende passageiros em um dos fins de semana mais movimentados

Aeroporto Ben Gurion | Autoridade Aeroportuária

Funcionários do aeroporto interromperam repentinamente suas atividades. Passageiros esperando o carregamento e descarregamento de bagagens do avião

Os funcionários do Aeroporto Internacional Ben Gurion surpreenderam a todos ao interromperem suas atividades nesta sexta-feira (4), em uma greve não anunciada, conforme relatado pelo Israel Hayom. Como consequência dessa greve, diversos passageiros que estavam partindo tiveram que aguardar dentro das aeronaves para que suas bagagens pudessem ser carregadas, enquanto os que chegaram ainda esperam pacientemente na esteira de bagagens pela entrega de suas malas, que ainda não foram descarregadas.

Esta greve surpresa ocorre em um dos fins de semana mais movimentados para viagens aéreas em Israel.

Neste momento, a causa da greve repentina e a sua duração são desconhecidas, porém, segundo o Israel Hayom, fontes afirmam que intensos esforços estão sendo feitos para resolver o problema rapidamente.

A Autoridade Aeroportuária confirmou que, de fato, existem atrasos no carregamento e descarregamento de bagagens. Os aviões estão aguardando em terra para serem carregados com as bagagens dos passageiros, o que está causando atrasos nos horários dos voos.

Postar um comentário

0 Comentários