Ataque a tiros no Egito mata pelo menos três pessoas, incluindo dois israelenses

Barcos turísticos atracados em Marina Sharm, no Mar Vermelho, em Sharm el-Sheikh, Sinai do Sul, Egito | Foto por Thomas Hartwell/AP

O Ministério das Relações Exteriores de Israel confirmou a informação, enquanto um vídeo circula nas redes sociais, sugerindo que um policial egípcio matou turistas

Vários israelenses foram supostamente mortos em pelo menos dois locais no Egito neste domingo (8), de acordo com informações da mídia egípcia e israelense.

O Ministério das Relações Exteriores de Israel (MFA) confirmou que dois israelenses e um guia turístico egípcio foram mortos por um morador local, afirmando que as autoridades estavam investigando o incidente.

Segundo informações, um policial egípcio teria disparado contra um ônibus com turistas israelenses em um local, enquanto outro ataque a tiros ocorreu em outro ponto turístico. Não está claro qual incidente foi confirmado pelo Ministério das Relações Exteriores.

Os locais exatos ainda estavam sendo especulados, com alguns relatos vindos de Alexandria e outros no Sinai, perto de Nueba.

Passageiros israelenses que estavam no ônibus relataram ter sido alvos de tiros e imediatamente entraram em contato com o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Ao mesmo tempo, uma guerra em larga escala está em andamento em Israel, que eclodiu no sábado (7), com o grupo terrorista Hamas liderando um ataque brutal. O ataque em várias frentes foi realizado por ar, terra e mar. As forças de segurança israelenses ainda estão lutando para retomar as comunidades do sul que foram dominadas pelos terroristas palestinos.

Publicado originalmente em i24NEWS

Postar um comentário

0 Comentários