Gabinete do Primeiro-Ministro: 'O Hamas recusou todos os compromissos propostos pelos EUA'

PM Benjamin Netanyahu | Reuters

O Gabinete do Primeiro-Ministro afirma que a recusa do Hamas em aceitar propostas de acordo de reféns é "evidência do dano causado pelo Conselho de Segurança", e promete persistir na guerra até o fim

O Gabinete do Primeiro-Ministro afirmou na manhã desta terça-feira (26) que o Hamas não está interessado em um acordo de troca de prisioneiros, publicou o Israel National News.

"A posição do Hamas prova claramente que o Hamas não está interessado em continuar as negociações para um acordo, e constitui uma evidência triste do dano causado pela resolução do Conselho de Segurança", disse o gabinete em comunicado.

"O Hamas mais uma vez rejeitou todas as propostas de compromisso dos EUA e voltou às suas demandas extremistas: um fim imediato à guerra, a retirada completa das Forças de Defesa de Israel da Faixa de Gaza e permanecer no poder para que possam repetir o massacre de 7 de outubro repetidamente, como prometeram fazer.

"O Hamas recusou todas as propostas de compromisso dos EUA e elogiou a resolução do Conselho de Segurança.

"Israel não cederá às exigências ultrajantes do Hamas e continuará operando para alcançar todos os objetivos da guerra: a libertação de todos os reféns, a destruição das capacidades militares e governamentais do Hamas e garantir que Gaza nunca mais ameace Israel."

Postar um comentário

0 Comentários