Trump recebe ex-reféns israelenses na Casa Branca

Um grupo de reféns libertados se encontra com o presidente dos EUA, Donald Trump, no Salão Oval em 5 de março de 2025. (Casa Branca/X)

Os sobreviventes do cativeiro apresentaram ao Presidente Trump uma placa de ouro com a inscrição: "Quem salva uma vida salva o mundo inteiro"

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu nesta quarta-feira (5) com um grupo de reféns que foram recentemente liberados pelo Hamas, publicou o jornal The Times of Israel.


A delegação inclui os sobreviventes do cativeiro Iair Horn, Omer Shem Tov, Eli Sharabi, Keith Siegel, Aviva Siegel, Naama Levy, Doron Steinbrecher e Noa Argamani.

"Minha família e eu acreditamos que Deus o enviou para nos libertar. O senhor realmente pode ajudar. O senhor tem o poder para fazer isso", disse Omer Shem Tov ao presidente.

Naama Levy acrescentou: "O senhor era nossa esperança quando estava lá, e agora é nossa esperança."

Trump perguntou: "Então, você não achava, até que eu cheguei, que não iam sair?"

Levy respondeu: "Não. Assim que foi eleito, ouvimos que queria fazer todo o possível para chegar a um acordo o mais rápido possível."

"Ficamos muito felizes", disse Eli Sharabi.

Trump respondeu: "Bem, dissemos 'melhor que nos deixem recuperar essas pessoas. Melhor que as deixem sair'. Dissemos isso e algo aconteceu. Agora temos que tirar o resto."

Os sobreviventes do cativeiro apresentaram ao Presidente Trump uma placa de ouro com a inscrição: "Quem salva uma vida salva o mundo inteiro".

Postar um comentário

0 Comentários