Os sobreviventes do cativeiro apresentaram ao Presidente Trump uma placa de ouro com a inscrição: "Quem salva uma vida salva o mundo inteiro"
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu nesta quarta-feira (5) com um grupo de reféns que foram recentemente liberados pelo Hamas, publicou o jornal The Times of Israel.
This was very touching. President @realDonaldTrump met with the group of hostages recently released from Hamas captivity in Gaza. They thanked him for his efforts in securing their release and President Trump promised to do everything to get the remaining hostages out. pic.twitter.com/aQ3cLtCj8A
— Arsen Ostrovsky 🎗️ (@Ostrov_A) March 5, 2025
A delegação inclui os sobreviventes do cativeiro Iair Horn, Omer Shem Tov, Eli Sharabi, Keith Siegel, Aviva Siegel, Naama Levy, Doron Steinbrecher e Noa Argamani.
"Minha família e eu acreditamos que Deus o enviou para nos libertar. O senhor realmente pode ajudar. O senhor tem o poder para fazer isso", disse Omer Shem Tov ao presidente.
Naama Levy acrescentou: "O senhor era nossa esperança quando estava lá, e agora é nossa esperança."
Trump perguntou: "Então, você não achava, até que eu cheguei, que não iam sair?"
Levy respondeu: "Não. Assim que foi eleito, ouvimos que queria fazer todo o possível para chegar a um acordo o mais rápido possível."
"Ficamos muito felizes", disse Eli Sharabi.
Trump respondeu: "Bem, dissemos 'melhor que nos deixem recuperar essas pessoas. Melhor que as deixem sair'. Dissemos isso e algo aconteceu. Agora temos que tirar o resto."
Os sobreviventes do cativeiro apresentaram ao Presidente Trump uma placa de ouro com a inscrição: "Quem salva uma vida salva o mundo inteiro".
0 Comentários