Após o "incidente de segurança", a CIA publicou um aviso em suas redes sociais informando que o portão principal estaria fechado durante o dia
Seguranças da Agência Central de Inteligência dos EUA (conhecida pela sigla CIA, em inglês) atiraram em uma motorista que bateu no portão central da sede, na Virgínia, nesta quinta-feira (22).
A suspeita foi detida após a ocorrência, segundo revelaram fontes da CIA à emissora NBC, acrescentando que o episódio foi classificando como um "incidente de segurança" e os tiros não foram fatais.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira. Segundo as fontes, a mulher que bateu no portão da sede da CIA tem 27 anos. A polícia investiga se a mulher estava embriagada no momento da colisão.
Os agentes descartaram vínculo do fato com o ataque armado que resultou na morte de dois funcionários do governo israelense em Washington, DC, na noite de quarta-feira (21).
Após o "incidente de segurança", a CIA publicou um aviso em suas redes sociais informando que o portão principal estaria fechado durante o dia e os funcionários deveriam procurar rotas alternativas de saída.
0 Comentários